CAMPUS MACAÉ

Notícias

Infraestrutura

Direção de Infraestrutura informa sobre reforma geral que ocorrerá neste fim de ano

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 08/12/2015 13h56, última modificação 14/12/2015 11h00
Instalações prediais do campus Macaé serão revisadas.

De acordo com o diretor de infraestrutura do campus Macaé, Miguel Gomes, serão reformados telhado, portas, vidros, instalações de gás, refeita a pintura e desobstruídas as passagens de águas pluviais. O pregão já ocorreu e a intenção é aproveitar o recesso para serviços maiores como o telhado, para que não haja interrupção nas atividades normais do campus.

No início do semestre, passou a funcionar o bloco F, com mais 14 salas de aula e um projeto está em andamento para instalar a biblioteca no andar térreo. Outra obra em andamento é a construção do novo prédio administrativo, que terá em torno de mil metros de área construída com previsão de término para março de 2016.

Miguel destacou que o novo restaurante do campus não foi finalizado devido aos cortes e atrasos no repasse das verbas do Governo Federal. “O restaurante está aguardando o sistema de fornecimento de energia independente, que depende da Ampla, e equipamentos como a câmera frigorífica”, disse. Também está sendo reforçado o sistema elétrico para atender os novos blocos com a instalação de aparelhos de ar-condicionado. “Estamos fazendo um novo sistema para não haver sobrecarga no sistema antigo e para um aproveitamento mais racional da subestação. No momento, a ligação provisória do bloco F é provisória e contempla apenas a iluminação”, afirmou ele.  

registrado em: ,