CAMPUS MACAÉ

Assistência Estudantil

Conae convoca bolsistas para comprovação de auxílio moradia

por Juliana Marinho publicado 25/01/2017 14h18, última modificação 25/01/2017 14h19
A Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante do Campus Macaé - CONAE divulga a convocação dos bolsistas para comprovação das condições para recebimento de auxílio moradia.
Assistência Estudantil

"A Coordenação do Núcleo de Apoio ao Estudante do Campus Macaé - CONAE convoca os alunos abaixo designados para apresentarem a comprovação de que atendem às exigências para o recebimento do auxílio-moradia: contrato de aluguel (e ou declaração do proprietário), recibo de aluguel e declaração de república (anexo VI)até o dia 06 de fevereiro de 2016, sob pena de suspensão ou cancelamento dos benefícios concedidos, nos termos do edital, bem como de ressarcimento à União, em caso de não atendimento às referidas condições para recebimento do auxílio."

Confira o aqui o Comunicado.