CAMPUS MACAÉ

Evento cultural

Concurso de fotografia destaca tema de Biologia em Macaé

por Juliana Marinho publicado 27/07/2016 11h31, última modificação 25/08/2016 12h12
Alunos, servidores e funcionários poderão participar do concurso de tema “Biologia pra mim é...”, atividade que visa incentivar o interesse pela Biologia através da fotografia.
Concurso de Fotografia

De 01 a 26 de agosto estarão abertas as inscrições para o concurso de fotografia com o tema “Biologia pra mim é...”. Poderão participar estudantes e funcionários (toda a comunidade) do Campus Macaé do Instituto Federal Fluminense com até 3 fotografias.

O concurso admitirá imagens produzidas dentro ou fora do campus Macaé. A avaliação levará em conta a criatividade, originalidade, impacto visual, qualidade artística e estética e a relação com o tema proposto.

A professora Soraya Zeraik, organizadora do concurso, ressalta que não é importante o equipamento usado para fazer a foto, serão aceitas fotos feitas também com o celular. “Queremos ideias diferentes, inovadoras, que fujam do lugar comum”, disse ela.

As fichas de inscrição e o regulamento estão disponíveis na Diretoria de Pesquisa e Extensão (Dipe). As fotos serão expostas no hall do campus nos dias 29 e 30 de agosto e o resultado do concurso será divulgado às 16h do dia 30, na página da DIPE no Facebook.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents