CAMPUS MACAÉ

Calendário Letivo

Coordenações de Engenharias do IFF Macaé divulgam Calendário Acadêmico para 2020.2

por Coordenação Engenharias publicado 11/01/2021 13h55, última modificação 11/01/2021 13h55
Recepção dos novos alunos das Engenharias do Campus Macaé acontecerá no dia primeiro de março.

As Coordenações de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Elétrica tornam público o Calendário Acadêmico para 2020.2. Os coordenadores solicitam atenção aos prazos apresentados, em especial para as inscrições em disciplinas, que ocorrerão pelo Sistema Acadêmico. Em breve será divulgado o Manual do Aluno com todas os informes e horários de aulas de 2020.2.

Os alunos que possuem matrícula trancada e desejarem reabri-la, deverão enviar um e-mail para o Registro Acadêmico (registro.macae@iff.edu.br) no prazo indicado. O mesmo procedimento é válido para aqueles que desejarem solicitar aproveitamento de estudos anteriores (abono de disciplinas).

As aulas estão previstas para começar no dia 02 de março, por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

Calendário 2020.2 Engenharias Macaé