CAMPUS MACAÉ

Direção do campus reúne-se com secretário de Mobilidade Urbana de Macaé

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 28/06/2016 13h40, última modificação 30/06/2016 14h50
O objetivo é buscar soluções que aumentem a segurança da comunidade do campus Macaé.
REUNIA01.jpg

Direção geral em reunião com Secretaria de Mobilidade Urbana de Macaé.

O campus Macaé do Instituto Federal Fluminense recebeu, na manhã desta terça-feira, 28 de junho de 2016, o secretário de Mobilidade Urbana de Macaé, Júlio Antunes. Na reunião, os presentes trataram sobre a sinalização no entorno do campus, travessia de pedestres e circulação de ônibus.

O secretário informou que a sinalização já está sendo providenciada e as placas encomendadas devem chegar nos próximos dias. Quanto à travessia de pedestres, foram levantadas algumas sugestões para que os carros diminuam a velocidade ao se aproximarem da escola e as propostas serão estudadas pela secretaria. Júlio Antunes também se comprometeu em conversar com a empresa de ônibus para avaliar a possibilidade de mais linhas circularem na rua da entrada do campus, além disso, a fiscalização da secretaria irá atuar na fiscalização dos ônibus que atendem a comunidade local.

Comunicação Social do campus Macaé