CAMPUS MACAÉ

Eleições para Conselho de Campus do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 20/02/2020 17h52, última modificação 20/02/2020 17h52
Serão escolhidos representantes para as categorias de docente, discente e técnico-administrativo.
calendário.png

O Campus Macaé publicou o edital para a composição do Conselho de Campus. As inscrições das chapas podem ser feitas de 20 de fevereiro à 06 de março por meio de formulário disponível no edital. Serão escolhidos dois representantes das categorias docente, discente e técnico-administrativo com seus respectivos suplentes.

O Conselho de Campus é um órgão consultivo, deliberativo e fiscalizador. Tem a finalidade de colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo e de zelar pela correta execução das políticas do IFFluminense no campus. É composto por membros da comunidade interna e externa, indicados por seus pares, sendo renovado a cada dois anos.