CAMPUS MACAÉ

Notícias

Gestão

Equipes gestoras da Reitoria e do Campus Macaé realizaram encontro de integração nesta quarta-feira

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 20/04/2016 16h06, última modificação 20/04/2016 16h18
Reitor, pró-reitores e diretores sistêmicos estiveram reunidos no campus Macaé com os gestores locais para debater demandas emergenciais e integrar as equipes.
Visita da Reitoria

Pró-reitores e diretores em reunião no Campus Macaé. (Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o reitor do IFFluminense, Jefferson Manhães, esteve em visita ao Campus Macaé para integrar as equipes de gestão da Reitoria e da Direção Geral. Durante a reunião, foram apresentados os pró-reitores e diretores sistêmicos, assim como os diretores locais e coordenadores.

 Jefferson destacou o objetivo principal do Instituto, que é a aprendizagem, e ressaltou a importância das discussões a respeito das políticas de Educação, nos âmbitos da formação básica, superior e à distância. “Eu vejo a aprendizagem e a inovação como as duas âncoras desta gestão”, enfatizou o Reitor.

 O diretor geral, Marcos Cruz, apresentou os membros que compõe a atual gestão e sugeriu que fossem formados grupos para debater as demandas emergenciais da instituição nas áreas de ensino, gestão de pessoas, orçamento, infraestrutura, pesquisa e extensão. Reitor, pró-reitores e diretores visitaram, também, os espaços novos do campus e as obras em andamento.


Comunicação Social do Campus Macaé

registrado em: , ,