CAMPUS MACAÉ

Encontro Regional

Campus Macaé vai sediar Encontro de Técnicos

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 20/09/2016 13h33, última modificação 21/09/2016 14h15
Evento em comemoração ao dia do técnico industrial será realizado na próxima quinta-feira, dia 22 de setembro, e contará com palestras e mesa-redonda , com tema "Desafios e Oportunidades".
Imagem Encontro Regional dos Técnicos Industriais

Evento é uma parceria do Sintec-RJ com o Instituto Federal Fluminense.

O Sindicato dos Profissionais Técnicos Industriais de Nível Médio do Estado do Rio de Janeiro (Sintec-RJ) promoverá, nesta quinta-feira, 22 de setembro, o III Encontro Regional de Técnicos Industriais. O evento terá parceria do Sebrae e acontecerá no auditório do Instituto Federal Fluminense Campus Macaé, às 14h30, e será aberto ao público interessado.

Com tema central "Desafios e Oportunidades", o Encontro faz referência ao dia do Técnico Industrial, comemorado  em 23 de setembro. Na programação estão previstas palestras sobre legislação, carreira e empreendedorismo, além de uma mesa-redonda com técnicos formados pelos Institutos Federais / Cefet's. Os participantes receberão um certificado no encerramento das atividades.

14h30 – Abertura e composição da mesa

Marcos Cruz, diretor-geral do Campus Macaé do IFFluminense

15h – Desmembramento do Sistema Confea/Crea. Legislação dos Técnicos Industriais

Antônio Jorge Gomes, presidente do Sintec-RJ