CAMPUS MACAÉ

Inscrições abertas para programa Jovens Talentos da Faperj

por Campus Macaé publicado 26/03/2019 11h08, última modificação 29/03/2019 14h10
Interessados devem enviar e-mail com documentação até 31 de março.
Imagem edital

Os professores em exercício do Campus Macaé que tiverem interesse devem submeter o projeto à Diretoria de Inovação, Pesquisa e Extensão do campus.  A bolsa JOVENS TALENTOS da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) é destinada ao (à) estudante com idade entre 15 e 18 anos, regularmente matriculado (a) no Campus Macaé do IFFLUMINENSE, e que não apresente dependência em disciplinas no momento da inscrição. O estudante também não pode receber outro tipo de bolsa, salvo aquelas consideradas acumulativas pelas normas do IFFluminense. O valor desta bolsa é de R$ 210,00, com vigência de julho a dezembro de 2019.

Veja aqui o edital completo.