CAMPUS MACAÉ

Entrega de Cestas

Lançado edital para Programa de Segurança Alimentar 2021

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 30/12/2020 15h49, última modificação 30/12/2020 15h49
Programa destina kits de alimentos da merenda escolar a alunos do Campus Macaé.
Segurança Alimentar

O Campus Macaé publicou o edital para inscrições no Programa de Segurança Alimentar e Nutricional. Em janeiro, o período vai do dia 04 ao dia 17, por meio do formulário online. Podem se inscrever os estudantes com matrículas ativas no campus e que  necessitam do recebimento de gêneros alimentícios para contribuir com a subsistência de sua família.

O edital terá fluxo mensal para inscrições e as listas de contemplados podem ser acompanhadas no Portal de Seleções. Os estudantes também  serão contatados pela equipe da Assistência Estudantil via e-mail de cadastro.

As fontes orçamentárias deste Programa provêm do custeio do campus e da verba do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), referentes aos valores disponibilizados para utilização na Merenda Escolar no período letivo de 2021 e terá duração enquanto o campus não tiver atividades presenciais para os estudantes e disponibilidade de orçamento.

Acompanhe as publicações referentes ao edital no Portal de Seleções.