CAMPUS MACAÉ

Período letivo

Manual dos Alunos das Engenharias do IFF Macaé - 2020.2

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 28/01/2021 12h48, última modificação 28/01/2021 12h48
Colaboradores: Yago Pessanha
Coordenações dos bacharelados em Engenharia divulgam instruções para o semestre.
engenharia.png

Os alunos dos cursos de Engenharia do campus Macaé já podem acessar o Manual dos Alunos das Engenharias do IFF Macaé - 2020.2. Nele estão disponíveis todas as informações necessárias para o aluno cursar o semestre letivo de 2020.2, como horários das disciplinas, calendário acadêmico, procedimentos para inscrições em disciplinas, orientações de uso das plataformas, entre outras.

Além das informações necessárias para cursar as disciplinas nesse semestre, o manual conta com orientações de como proceder para pedidos de documentos e contato com os demais setores do campus.

É de suma importância que os alunos realizem a leitura do manual antes de realizar qualquer procedimento para evitar problemas futuros de comunicação e/ou atraso nos diferentes pedidos que porventura venham a realizar.

Acesse o manual no site do seu curso: