CAMPUS MACAÉ

Pesquisa e Extensão

Pró-reitoria apresenta Edital único de Pesquisa e Extensão

por Juliana Marinho publicado 24/03/2017 15h01, última modificação 27/03/2017 10h03
Dirigentes do IFF apresentam edital de Pesquisa e Extensão no Campus Macaé

Dirigentes do IFF apresentam edital de Pesquisa e Extensão no Campus Macaé.

Na quinta-feira, dia 23 de março, o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do IFFluminense, Vicente de Paulo, e a diretora de Políticas Sociais e Relações Empresariais, Juliana Vidigal, estiveram no Campus Macaé para apresentar o próximo edital de seleção de projetos e bolsistas. Este ano, a novidade é a integração das áreas de extensão e pesquisa em um único edital, unificando os calendários.

A submissão de novos projetos e os pedidos de renovação deverão ser feitos pelo pesquisador/extensionista no endereço www.sisep.iff.edu.br (Sistema de Submissão Eletrônica de Projetos do IFFluminense – SiSEP), no período de 03 a 23 de abril de 2017. Cada proponente poderá inscrever até dois projetos, que serão avaliados por uma comissão composta por avaliadores externos.

Durante a apresentação, os dirigentes informaram que serão concedidas 50 bolsas para pesquisadores e 50 bolsas para extensionistas aos coordenadores dos projetos, de acordo com a ordem de classificação. Para concorrer às bolsas, os estudantes devem também realizar inscrição online no site do SiSEP, no período de 30 de junho a 09 de julho de 2017. Cada aluno poderá inscrever-se em até dois projetos. O início das atividades está previsto para o dia 01 de agosto de 2017.