CAMPUS MACAÉ

Projeto Educando para Saúde promove palestra

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 21/11/2016 13h37, última modificação 21/11/2016 13h37
O tema desta semana é Sexo e Sexualidade na Escola: desconstruindo mitos e tabus.
Logo Ideias em Movimento

Atividades acontecem às quartas-feiras.

Nesta quarta-feira, 23 de novembro de 2016, às 14 horas, no mini-auditório I do Campus Macaé acontecerá a palestra com a bióloga Cláudia Cristina Machado de Figueiredo de Oliveira com o tema “Sexo e sexualidade na escola: desconstruindo mitos e tabus”. Cláudia é professora do IFFluminense Campus Cabo Frio e da Universidade Veiga de Almeida.

O evento é aberto ao público em geral e faz parte da programação da oficina Ideias em Movimento. As palestras e atividades são desenvolvidas pelo projeto de extensão Educando Para a Saúde, coordenado pela assistente social, Eloísa Rodrigues dos Santos, que conta com a parceria do Centro de Referência do Adolescente da Secretaria Municipal de Saúde de Macaé.