CAMPUS MACAÉ

Público escolhe melhores do IFF’s Got Talent 2020

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 17/12/2020 15h19, última modificação 17/12/2020 15h19
Apresentação dos vencedores aconteceu no dia 9 de dezembro.
Pedro.png

Pedro Aragão, ganhador da categoria de dança. - Foto: Divulgação

O show de talentos do Campus Macaé aconteceu este ano por meio remoto. Os 12 inscritos enviaram seus vídeos e foram submetidos à votação popular na página da Coordenação de Arte e Cultura do Campus Macaé no Instagram.

O IFF’s Got Talent é organizado pelos bolsistas de arte e cultura, Eduarda Lima (3º ano do EMI em meio ambiente) e Júlia Braga (3º ano do EMI em eletromecânica), juntamente com o coordenador Hélio Júnior e uma rede de apoio. “Em decorrência da pandemia, tentamos achar uma solução alternativa para que o Got Talent não deixasse de acontecer. Pensamos em uma maneira diferente da tradicional, onde todas as pessoas (inscritas ou não) têm a oportunidade de participar”, informaram os organizadores.

As apresentações foram divididas nas categorias de música, dança e artes visuais e a votação final escolheu um representante de cada categoria. Os vencedores ganharam crédito no aplicativo iFood para gastar a sua escolha, patrocinado por alguns servidores do campus. Confira abaixo os melhores momentos dos ganhadores.