CAMPUS MACAÉ

Recepção aos calouros das Engenharias do IFF Macaé - 2020.2

por Campus Macaé publicado 19/02/2021 12h25, última modificação 19/02/2021 12h25
Evento online ocorrerá no dia 1 de março, às 18h.
recepção engenharia 19.02.21.png

Os alunos ingressantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e de Engenharia Elétrica do IFF campus Macaé serão recepcionados no dia primeiro de março, a partir das 18h. O semestre 2020.2 será conduzido por meio das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP).

O encontro promovido pelo Coordenador Yago Pessanha (Engenharia de Controle e Automação) e pelo Coordenador Rafael Gomes (Engenharia Elétrica) tem o objetivo de acolher os novos estudantes. A recepção contará com a participação de diversos servidores dos mais variados setores, como, por exemplo, Direção Geral, Assistência Estudantil, Biblioteca, Educação à Distância, dentre outros.

Além disso, representações estudantis foram convidadas para fazerem uma apresentação aos novos alunos. “É importante os alunos conhecerem estes grupos para entenderem melhor o papel deles dentro da Instituição”, diz Rafael Gomes.

“Esperamos a participação dos novos alunos neste momento tão atípico para todos. Estamos preparando a recepção com muito zelo”, diz Yago Pessanha. A recepção acontecerá dia 01/03/2021 às 18h. Os alunos devem acessar o link tiny.cc/calouros.