CAMPUS MACAÉ

Resultado final da bolsa atleta do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 27/03/2019 11h29, última modificação 27/03/2019 11h29
Campus Macaé divulga os convocados para bolsa.
Foto natação

Cada atleta receberá mensalmente o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) para o cumprimento de 12 (doze) horas semanais. - Foto: Valdênia Lins

A Diretoria de Políticas Estudantis do Campus Macaé convoca os estudantes classificados para o bolsa atleta.

A bolsa tem por objetivo principal apoiar a participação dos alunos/atletas que atuam nas equipes de desportos, bem como alunos/atletas que atuam no apoio às atividades desportivas do Campus Macaé do IFFluminense. O benefício tem vigência até dezembro de 2019, a partir da homologação do resultado final de seleção dos bolsistas, sendo observados os critérios para a manutenção da mesma.

Veja aqui o resultado final.