CAMPUS MACAÉ

Notícias

Reunião

Reunião de dirigentes do IFF aconteceu no Campus Macaé e teve como umas das pautas a Regulamentação Didático-Pedagógica

por Juliana Marinho publicado 29/11/2016 14h11, última modificação 29/11/2016 14h11
Reitor, Pró-Reitores e Diretores Gerais estiveram reunidos para tratar da Regulamentação Didático-Pedagógica, RAD, RSC e concessão de DE's.
Reunião Colégio de Dirigentes 28.11.16

Reitor, Pró-Reitores e Diretores Gerais estiveram reunidos no miniauditório do Campus Macaé.

Reunião do Colégio de Dirigentes do IFFluminense aconteceu na tarde de segunda-feira, dia 28 de novembro, no Campus Macaé, e teve como principais pautas a Regulamentação Didático-Pedagógica, a Regulamentação da Atividade Docente - RAD, o Reconhecimento de Saberes e Competências - RSC e a concessão de novas Dedicações Exclusivas aos docentes.

O diretor do campus, professor Marcos Cruz, lembra que as reuniões do Colégio de Dirigentes acontecem periodicamente, em alternância entre os diversos campi. "Isso demonstra a atuação conjunta entre Reitoria e direções gerais em prol do IFFluminense", comenta o diretor.

Na ocasião, a Pró-Reitoria de Ensino reforçou o convite aos Pré-Reitores e Diretores Gerais para participarem do Seminário Sociedade, Políticas Públicas e Educação, a ser realizado nos dias 13 e 14 de dezembro de 2016, no Auditório Miguel Ramalho, no Campus Campos Centro. O evento terá como tema o "Plano Nacional de Educação e seus desafios" e objetiva a criação de um espaço de socialização teórico-prático de experiências de gestão desenvolvidas na Rede, possibilitando a formação inicial e continuada dos participantes. Mais informações podem ser acessadas no site do Ciclo de Formação de Gestores de Ensino.