CAMPUS MACAÉ

Notícias

Edital

Seleção de projetos e bolsistas Pibic do Campus Macaé

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 18/03/2021 10h31, última modificação 10/10/2023 13h06
Inscrições de projetos até 19 de março.
Bolsas pibic

 O Campus Macaé publicou edital de seleção para projetos e bolsistas na modalidade Pibic destinado aos projetos não contemplados pelo Edital Nº143 – Rreitoria – de 23 de Dezembro de 2020. O prazo para manifestação de interesse do coordenador de projeto é 19 de março pelo e-mail gregorio.rocha@iff.edu.br. Apenas serão aceitas inscrições de servidores lotados no Campus Macaé.

 A seleção de bolsistas terá início no dia 25 de março até 31 de março. O critério de seleção para cada projeto fica a cargo do coordenador responsável. O resultado final será divulgado no dia 12 de abril. O bolsista Pibic deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para dedicar-se às atividades do projeto. 

 A concessão, bem como a continuidade dos pagamentos das bolsas dar-se-á em conformidade com a dotação orçamentária e repasse financeiro por parte do Governo Federal. Havendo contingenciamento e/ou cortes orçamentários por parte do Governo Federal, o pagamento, bem como a continuidade das mesmas poderá ser suspensa sem qualquer garantia de retroatividade.

Veja aqui o Edital e sua retificação.