CAMPUS MARICÁ

Notícias

Processo Seletivo

Campus Avançado Maricá abre vagas para Curso Técnico

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/09/2017 12h34, última modificação 12/09/2017 12h34
São ofertadas 90 vagas para o Curso Técnico Integrado em Edificações.
Campus Avançado Maricá abre vagas para Curso Técnico

 Os interessados devem fazer a inscrição no período de 12 de setembro a 16 de outubro de 2017, no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante do curso pretendido. Para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio; Documento Oficial de Identificação com foto, próprio; e Correio eletrônico (e-mail), não sendo possível realizar a inscrição utilizando o CPF e/ou outros documentos oficiais de identificação de terceiros.

  No Campus Avançado Maricá, estão sendo ofertadas 90 vagas para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Edificações. Podem se candidatar aqueles que tenham concluído o Ensino Fundamental, ou que estejam concluindo o 9° ano do Ensino Fundamental no ano de 2017, conforme orientações do  Edital N.º 179, de 04 de setembro de 2017.

  As inscrições para os Cursos Técnicos de Nível Médio podem ser feitas AQUI.

 Após realizar a inscrição, é necessário fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). A isenção da taxa deverá ser requerida no ato da inscrição, no período de 12 a 26 de setembro, conforme orientações do Anexo III do edital.

 O Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio será desenvolvido em etapa única que compreende prova objetiva de múltipla escolha, a ser aplicada no dia 03 de dezembro de 2017. O resultado final será divulgado no dia 10 de janeiro de 2018.

  É importante que candidato leia atentamente todo o edital antes de realizar a inscrição. O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br