CAMPUS MARICÁ

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Maricá > Notícias > Campus Avançado Maricá celebra o Dia do Servidor Público

Notícias

Campus Avançado Maricá celebra o Dia do Servidor Público

Comemoração

O Campus Avançado Maricá celebrou o Dia do Servidor Público (28) na última quarta-feira, dia 26 de outubro, com atividades integradoras e recreativas.
por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá com Reitoria publicado 31/10/2016 11h17, última modificação 03/11/2016 08h36
Exibir carrossel de imagens Servidores do Campus Avançado Maricá comemoram o seu dia

Servidores do Campus Avançado Maricá comemoram o seu dia

 A confraternização, mediada pela Comissão de Bem-Estar do IFFluminense e compartilhada com a Equipe Gestora e com os servidores do campus, reuniu técnicos-administrativos em educação, docentes e trabalhadores terceirizados e teve como atividade principal um almoço coletivo, pautado pela necessidade de repensar os hábitos alimentares em prol de uma alimentação saudável e temperado com música, afeto e alegria.

 O evento contou com uma palestra, mediada pelos estudantes do 3º ano do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio Lucas Santos, Joyce Valentim e Mariana Soares, que transmitiram os seus olhares sobre o tema Qualidade de Vida e Alimentação, construídos nas experiências acadêmicas. Além disso, foi exibido um vídeo em homenagem aos servidores e trabalhadores terceirizados, com fotos que rememoraram as ações do campus desde a sua implantação.

 Para a representante do Campus Avançado Maricá na Comissão de Bem-Estar do IFFluminense, professora Isabela de Carvalho Bastos, "a comemoração do Dia do Servidor Público foi uma tentativa de fortalecer as relações interpessoais entre os servidores do Campus Maricá, e considero isso bastante importante para a construção do bem-estar. Espero que possamos ter outros momentos como esse, em que tentamos superar as dificuldades e diferenças em prol da boa convivência com colegas no ambiente de trabalho", afirma.

 A técnica-administrativa em educação, Karem Muniz Oliveira, avaliou a comemoração como extremamente positiva: "Foi um bom momento de confraternização e troca de experiências. Por se tratar de um campus pequeno, sentimos uma proximidade maior entre as pessoas, reforçando os laços entre docentes, técnico-administrativos e funcionários terceirizados."

 A diretora-geral do Campus Avançado Maricá, Regiane Costa, agradeceu a iniciativa da professora Isabela Bastos e parabenizou os servidores, destacando o compromisso e a parceria de todos na consolidação das experiências do campus. “Os servidores do Campus Avançado Maricá tiveram muitos desafios no momento inicial da implantação e com muita dedicação e resistência têm superado as adversidades e reafirmado os seus propósitos formativos. Certamente, fazer parte dessa história e celebrar a vida, na dimensão do trabalho, é um momento de reflexão para reconhecermos as primeiras conquistas e para nos reforçarmos diante dos novos desafios", destacou Regiane.


Comunicação Social do Campus Avançado Maricá com Reitoria