CAMPUS MARICÁ

Nova gestão

Reitor eleito visita Campus Avançado Maricá com equipe gestora

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/04/2016 10h48, última modificação 07/04/2016 12h31
A visita é o primeiro compromisso de campanha que o reitor eleito Jefferson Azevedo cumpre, antecipando algumas ações e dando dinâmica aos projetos futuros da instituição.
A visita ocorreu ontem, 06 de abril de 2016.

Jefferson Azevedo foi nomeado, pela Presidente da República, reitor do Instituto Federal Fluminense, nessa quarta-feira, 06 de abril. O professor aguarda a posse em Brasília, prevista para o próximo dia 11, para iniciar efetivamente sua gestão.

A visita ao Campus Avançado de Maricá é o primeiro compromisso de campanha que o reitor eleito cumpre, antecipando algumas ações e dando dinâmica aos projetos futuros da instituição.

“Nós já tínhamos marcado essa vinda a Maricá, com uma previsão de posse para o final do mês, mas coincidiu de essa ser a missão oficial de toda equipe, numa perspectiva de aproximação da gestão com os campi, porque nós acreditamos que nos campi estão as execuções das ações, estão os desafios, as demandas, as possibilidades e a criatividade. Por isso, temos que estar próximos aos campi, juntos aos gestores, juntos aos estudantes e aos servidores, para buscarmos os caminhos e as alternativas para a construção do futuro do nosso instituto.”, disse Jefferson.

Durante a visita, o reitor eleito e os pró-reitores foram recepcionados pela diretora geral, Fernanda Rabelo, e pela diretora geral eleita, Regiane Costa , que expuseram, junto à sua equipe, todas as potencialidades e fragilidades que o campus passa hoje. “Iniciamos nossa atividade há pouco mais de um ano. Os alunos amam nossa escola, e essa aproximação nos faz acreditar que, em breve, solucionaremos todos os nossos problemas, que, em sua grande maioria, estão ligados à estrutura física do prédio, que é da prefeitura e está cedido por meio de um convênio de Cooperação Técnica firmado entre o Instituto Federal Fluminense o município de Maricá”, explicou Regiane.

A equipe gestora também visitou a obra de implantação do campus, que se encontra em andamento, com previsão de término em 12 meses. “Estamos otimistas em relação à obra, mas daremos todo o apoio necessário para que, enquanto isso, o campus possa funcionar bem onde está”, concluiu o reitor eleito.

Comunicação Social da Reitoria

registrado em: , ,