CAMPUS MARICÁ

Reitor conversa com servidores e estudantes sobre infraestrutura

por Ascom Reitoria publicado 26/02/2016 14h42, última modificação 26/02/2016 19h29
Encontro teve como objetivo conhecer as demandas de melhoria de infraestrutura do campus. Equipe de engenheiro e eletricistas estão na unidade para realizar uma manutenção na rede elétrica.
Reitor se reúne com estudantes e servidores do campus Maricá

Reitor conversou com comunidade interna sobre as necessidades de melhoria da infraestrutura.

O reitor do IFFluminense, Luiz Augusto Caldas Pereira, reuniu-se com servidores e estudantes do campus Avançado Maricá para ouvir demandas sobre as necessidades de melhoria da infraestrutura da unidade, na última quarta-feira, 24 de fevereiro de 2015. O campus funciona de forma provisória em uma escola cedida pela Prefeitura Municipal, responsável pela obra definitiva que irá abrigar o campus e cuja previsão de entrega é no final do ano de 2016.

O espaço atual precisa de melhorias estruturais e como o projeto de implantação do campus é um processo conjunto com a Prefeitura Municipal, a reitoria do IFFluminense está agendando uma reunião com o prefeito do município para encaminhar as demandas e buscar soluções.

“Estamos provendo a intervenção para garantir a segurança do campus, o que significa reforçar as instalações elétricas, melhorar as condições de combate à incêndio, instalação de ar-condicionados nas salas de aula e, ao mesmo tempo, buscar apoiar e dialogar com a prefeitura sobre melhorias e o processo de implantação do espaço definitivo”, afirmou o reitor.

Conselho Superior: Na reunião do Conselho Superior nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, o representante do campus Avançado Maricá, Mendel Cesar Oliveira Aleluia, leu uma carta escrita pela comunidade relatando as necessidades de melhores condições estruturais do campus. Na ocasião, o reitor reafirmou a agenda com a Prefeitura do Município para tratar do assunto.