POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Bolsas para Estudantes

Alunos podem se candidatar a bolsas de extensão

por Comunicação Social do PICG com Reitoria publicado 21/03/2016 12h16, última modificação 22/03/2016 16h03
O Polo de Inovação Campos dos Goytacazes do Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para duas bolsas de extensão destinadas a estudantes de Cursos Superiores.
Alunos podem se candidatar a bolsas de extensão

Bolsas são destinadas a estudantes de Cursos Superiores do IFFluminense.

As bolsas de extensão são para atuação no projeto “Recuperação ambiental de Área Degradada na Mata Atlântica em parceria com comunidade rural em Varre Sai – RJ”. Podem se candidatar estudantes de cursos superiores do IFFluminense, preferencialmente de Engenharia Ambiental, Arquitetura e das Licenciaturas.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 17 a 23 de março de 2016. O candidato deverá preencher formulário próprio, contido no EDITAL nº 01 de 16 de março de 2016, apresentar currículo Lattes, além do boletim do sistema acadêmico contendo o Coeficiente de Rendimento, e entregar toda a documentação, em envelope lacrado, ao protocolo do Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, situado na BR 356, km 158, estrada Campos - São João da Barra.

A seleção será realizada por meio de entrevista com o professor responsável pelo projeto, no dia 28 de março de 2016, das 08h30min às 11h. Será avaliado o perfil do candidato, sua disponibilidade de horários, conhecimentos, saberes e habilidades pertinentes para o exercício das atividades relacionadas ao projeto.

Os alunos selecionados serão remunerados na forma de concessão de bolsas, com o valor de R$400,00 para 20h semanais, com vigência de 02 de maio de 2016 a 28 de fevereiro de 2017. O projeto será desenvolvido no Polo de Inovação, e o bolsista poderá utilizar o transporte disponibilizado durante a semana.

Qualquer dúvida, o candidato poderá entrar em contato através dos telefones (22) 2737-5691 ou 98841-2030, das 08h às 17h, de segunda a sexta–feira.

Comunicação Social do PICG com Reitoria