POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições Abertas

Polo de Inovação seleciona bolsistas, estagiários e pesquisador

por Comunicação Social do Polo de Inovação com Reitoria publicado 23/02/2017 11h02, última modificação 01/03/2017 10h05
Estão sendo ofertadas sete vagas para atuação no projeto “Protótipo de Dispositivo Aplicado em Logística Reversa”. Inscrições até o dia 07 de março.
Polo de Inovação abre seleção para bolsistas, estagiários e pesquisador

O Polo de Inovação Campos dos Goytacazes (PICG) do IFFluminense – Embrapii está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas, estagiários e pesquisador para atuação no projeto “Protótipo de Dispositivo Aplicado em Logística Reversa”, referente ao 5º contrato assinado pelo PICG com a empresa Barcelos & Cia Ltda., no dia 20 de fevereiro deste ano.

Estão sendo ofertadas sete vagas, sendo três para bolsistas, três para estagiários e uma para pesquisador. Podem participar da seleção os estudantes dos seguintes cursos do IFFluminense: Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Ambiental ou Mestrado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Computação, Elétrica e Bacharelado em Sistemas de Informação; e Técnico em Controle e Automação, Mecânica, Informática, Eletrotécnica ou Eletrônica.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 07 de março de 2017, por meio do envio da documentação exigida no Edital N.° 02/2017 para o endereço de e-mail pmo.picg@iff.edu.br.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 para as vagas de bolsista; R$ 800,00, para as de estagiário; e R$ 1.500,00, para as de pesquisador. A carga horária de trabalho para todos os cargos é de 20 horas semanais, que deverão ser cumpridas integralmente no Polo de Inovação.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória; e de entrevista, que será realizada no dia 10 de março. O resultado final será divulgado no dia 13 de março, e o início das atividades está previsto para o dia 15 de março de 2017.

Todas as informações estão disponíveis em www.selecoes.iff.edu.br.

Comunicação Social da Reitoria