CAMPUS QUISSAMÃ

Notícias

Eleições

Aline Estaneck é eleita diretora em Quissamã

por Ascom Reitoria publicado 13/12/2015 13h53, última modificação 13/12/2015 13h53
Com 39,53% dos votos válidos, a professora Aline Estaneck foi eleita diretora geral do campus Quissamã para o período 2016 a 2020. O candidato Daniel Vasconcelos obteve 32, 84% dos votos.

 Professora há 14 anos nas áreas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa, Aline já trabalhou no IFFluminense campus Itaperuna e, no campus Quissamã, atua desde 2011, onde ocupa o cargo de diretora de Ensino há três anos. Atuou na implantação dos Cursos Técnicos Integrados em Eletromecânica e Informática e do Proeja em Segurança do Trabalho, entre outras ações.

 Agora, ela se prepara para mais um desafio que é estar a frente da direção geral do campus por quatro anos, no período de 2016 a 2020. “Sabemos dos desafios que nos aguardam, conhecemos as responsabilidades que estamos assumindo e posso afirmar que estamos prontos a servir”, declara Aline.

 Moradora do município há 12 anos, Aline acredita poder contribuir para o desenvolvimento da região por meio da atuação do campus  Quissamã, já que conhece bem a realidade e as especificidades da cidade.

 “O IFF campus Quissamã se despede de uma gestão excepcional do professor Marcelo Sarmento, mas está recebendo uma nova equipe tão disposta quanto a anterior a consolidar o campus  e fazê-lo avançar ainda mais. Sou grata a todos que acreditaram em nosso compromisso, também a Deus por mais  esta oportunidade de aprendizado e gostaria de dizer que dedico a Ele todas as minhas vitórias”, ressalta.