CAMPUS QUISSAMÃ

Notícias

Confraternização

Campus Quissamã promove 4.ª edição do "Café Julino"

por Campus Quissamã com Comunicação Social da Reitoria publicado 23/07/2019 15h33, última modificação 23/07/2019 15h33
Servidores e terceirizados participam da confraternização.
Campus Quissamã promove 4.ª edição do "Café Julino"

Campus Quissamã promove 4.ª edição do "Café Julino".

  O Campus Quissamã realizou, na última quarta-feira, dia 17 de julho de 2019, a quarta edição do Café Julino. O evento foi realizado pela Coordenação de Gestão de Pessoas, no auditório do campus e contou com a presença dos servidores e terceirizados.

   O café objetiva a integração e confraternização, aumentando a união, o bem-estar e a motivação da equipe. Na ocasião, foi posta uma mesa com pratos típicos, onde cada colaborador contribuiu com mais uma opção no menu.

  Cristiano da Silva Costa, coordenador de Gestão de Pessoas e assistente em administração, disse que o “Café Julino” já virou uma tradição e que todos os servidores e colaboradores terceirizados gostam muito: “Foi um momento de relaxamento, companheirismo e de muita alegria para nós”.

  Janaina de Oliveira dos Santos, técnica em assuntos educacionais, disse que o evento foi uma grande oportunidade de se confraternizar com colegas de diferentes setores. “Trabalho apenas há dois meses aqui e acho que, se fosse possível, poderíamos ter mais confraternizações para que esse momento de conversa e descontração entre os servidores crescesse a cada dia no ambiente de trabalho”.

registrado em: ,