CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Aprendizagem diferente

Estudantes do Proeja participam de atividade integradora

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 03/05/2016 17h37, última modificação 03/05/2016 17h57
Campus Santo Antonio de Pádua realiza atividade integradora com a participação dos estudantes do Curso Técnico em Logística na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (Proeja).
Estudantes do Proeja participam de atividade integradora

Estudantes e professores realizaram dinâmica para promover a integração entre disciplinas.

Os estudantes compartilharam práticas corporais, conhecimentos e curiosidades da Língua Inglesa, além de observações e análises sobre a cultura visual. Também foi realizado um Quiz cujas questões integraram aspectos das áreas de Língua Inglesa e Educação Física “no que tange o universo do uso de palavras estrangeiras nos nomes de esportes e suas regras, bem como o aspecto cultural dos esportes e esportistas de nações que tem o inglês como língua oficial”, destacaram os professores.

A atividade, realizada pelos professores de Educação Física, Rafael Pureza, de Língua Inglesa, Caroline Costa, e de Artes Visuais, Carlim Paravidino, aconteceu no dia 14 de abril de 2016.

O evento faz parte do conjunto de ações do projeto integrador da área de linguagens destinado aos alunos do Proeja e que estabelece como objetivos promover a integração entre as disciplinas das áreas e a indissociabilidade do conhecimento.

“A realização apresentou bom desempenho dos alunos e demonstrou como o aspecto lúdico associado ao conhecimento intelectual pode despertar maior interesse”, afirmaram os professores.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria