CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

28/11 - II Encontro sobre Inclusão

por Gabriel Gomes Ferreira publicado 14/11/2017 16h30, última modificação 04/01/2018 09h44 expirado
Evento conta com o tema “Tecendo Redes: construção interinstitucional de apoio à inclusão”. Interessados poderão submeter seus trabalhos até dia 21 de novembro.
28/11/2017 14:00
28/11/2017 18:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
IFF Santo Antônio de Pádua

O Campus Santo Antônio de Pádua sediará o II Encontro sobre inclusão, no próximo dia 28 de novembro, a partir das 14 horas. O evento, realizado em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), tem como tema "Tecendo Redes: construção interinstitucional de apoio à inclusão” e faz referência ao projeto de extensão desenvolvido no Curso de Formação Continuada de Educação Inclusiva com profissionais de educação da região Noroeste Fluminense, finalizado em novembro deste ano.

Segundo Amanda Bersácula, assistente social e responsável pelo evento, o encontro, destinado aos profissionais da educação municipal, estadual e federal, servirá para "discutir sobre as políticas públicas de inclusão que são feitas no município de Santo Antônio de Pádua e região", disse, ressaltando que o curso foi uma requisição da equipe técnica da Secretaria de Educação do município, com o objetivo de auxiliar os profissionais da rede educacional.

Os interessados em submeter seus trabalhos deverão realizar as inscrições até o dia 21 de novembro, no site oficial do evento, disponível AQUI.

Para o diretor-geral do campus, Arthur Rezende, "esse evento sobre inclusão está se consolidando com a implantação do Campus Santo Antônio de Pádua, indo para sua segunda edição. É uma discussão muito propícia para a formação integral do estudante".

Datas
UTC