CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Visita Técnica

Alunos do Curso de Administração do Campus Pádua realizam visita técnica

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 28/09/2017 15h58, última modificação 29/09/2017 10h17
Estudantes visitaram empresa do ramo de construção, reformas e decoração para conhecer suas estratégias de marketing, vendas e logística.
Alunos do Curso de Administração do Campus Pádua realizam visita técnica

A visita técnica foi realizada no dia 18 de setembro

Os alunos do 2.º ano do Curso Técnico Integrado em Administração do Campus Santo Antônio de Pádua realizaram uma visita técnica à empresa Almek Center, no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo-RJ. A visita, realizada no dia 18 de setembro, foi organizada pelo professor e coordenador do curso, Fábio da Silva Eiras, e contou com a participação do professor Arlindo Carlos da Silva.

A Almek Center atua no ramo de construção, reformas e decoração, em todo o estado do Rio de Janeiro e parte de Minas Gerais. De acordo com o professor Fábio Eiras, “a empresa possui um ambiente agradável e moderno, com mais de 2000 m², e o seu showroom conta com o que há de melhor em materiais de construção, móveis e decoração. Os alunos tiveram contato direto com as estratégias de marketing, vendas e logística da empresa”, afirma.