CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Novos estudantes

Campus Pádua inicia ano letivo 2017

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 07/03/2017 11h33, última modificação 12/03/2017 17h54
As atividades letivas de 2017 foram iniciadas no dia 02 de março. Campus recebeu 135 novos alunos.
Campus Pádua inicia ano letivo 2017

Chegada dos veteranos e novos alunos

A comunidade acadêmica do Campus Santo Antônio de Pádua iniciou o ano letivo 2017, na última quinta-feira, dia 02 de março, com a chegada de 135 novos alunos, sendo 100 para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio por Eixos Tecnológicos e 35 para o Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Logística, na modalidade da Educação de Jovens e Adultos – Proeja.

Os novos estudantes foram recepcionados pelo diretor-geral, Arthur Rezende, e pelos servidores do campus. "Recebemos todos os novos alunos com muito acolhimento e responsabilidade. Nosso trabalho e esforço só fazem sentido quando atendemos às expectativas dos nossos estudantes. Desejamos a todos que estão iniciando sua trajetória no IFF de Pádua muita curiosidade! Temos muitas ações diferenciadas como uma instituição de ensino, pesquisa e extensão. Sejam bem-vindos!", declarou Arthur.