CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Campus Pádua inscreve alunos para Auxílio Emergencial até segunda-feira, dia 25 de maio

Assistência Estudantil

Auxílio, que será pago em dinheiro, tem o objetivo de contribuir para a redução da insegurança alimentar e nutricional durante período de ações de combate à disseminação da Covid-19.
por Comunicação Social do Campus Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 22/05/2020 20h03, última modificação 22/05/2020 20h05

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua está com inscrições abertas, até a próxima segunda-feira, dia 25 de maio, para uma seleção voltada à concessão de Auxílio Emergencial (em dinheiro) a estudantes. O objetivo é contribuir para a redução da insegurança alimentar e nutricional neste momento de dificuldades econômicas e sociais em decorrência das ações de combate à disseminação da Covid-19.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados, no período letivo 2020.1, nos cursos presenciais do Campus Pádua e na Unidade de Formação de Cordeiro, desde que NÃO recebam atualmente Bolsa Permanência IFF ou Bolsa ENEE.

As inscrições são recebidas por meio de preenchimento de formulário disponível no link https://forms.gle/SQ6ts1Pw8edYob1g8, até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 25 de maio. Caso o estudante NÃO tenha passado por análise socioeconômica, a Coordenação da Assistência Estudantil poderá solicitar documentos comprobatórios para análise e comprovação de informações prestadas na inscrição.

Os estudantes e/ou seus responsáveis deverão informar no questionário um e-mail para que a Coordenação da Assistência Estudantil possa entrar em contato. O processo de seleção consistirá na realização de avaliação/análise multiprofissional da situação do estudante e de sua família.

De acordo com o edital, as vagas serão definidas pelo setor de Administração em conjunto com análise de servidores das áreas de Nutrição e Serviço Social, levando em consideração o número de inscritos, as condições familiares de insegurança nutricional e social e o orçamento disponível no campus. A previsão é que o resultado final seja divulgado em 3 de junho.

Todas as informações sobre a seleção do Auxílio Emergencial podem ser acessadas em: http://selecoes.iff.edu.br/assistencia-estudantil/santo-antonio-de-padua/2020/processo_seletivo-1