CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Competição

Campus Pádua promove I Jogos Internos (Join)

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua publicado 09/11/2016 13h29, última modificação 16/11/2016 10h56
Cerca de 60 participantes, entre alunos e servidores, disputam o campeonato de futsal, de 01 de novembro a 01 de dezembro de 2016.
Campus Pádua promove I Jogos Internos

O Join é a primeira ação de Políticas do bem-estar dos Servidores no campus.

A Coordenação de Assistência Estudantil, em parceria com a Coordenação de Arte e Comunicação, está promovendo, até o dia 01 de dezembro, o I Jogos Internos (Join) do Campus Santo Antônio de Pádua.

De acordo com o coordenador de Assistência Estudantil e representante do campus na Câmara de Políticas do Bem-Estar do Servidor, Samarony Borges, “a proposta do Join é incentivar a integração, por meio da prática esportiva, proporcionando saúde, lazer e bem-estar entre servidores e alunos”, ressaltando que esta é a primeira ação de Políticas do Bem-Estar dos Servidores no campus.

O I Join reúne 60 participantes, que disputam jogos na modalidade de futsal, divididos em seis times com dez integrantes cada, entre servidores e estudantes. Os quatros primeiros na soma de pontos se classificam para as semifinais, os dois vencedores se enfrentam na final e os perdedores disputam o 3º e 4º lugares.

Serão entregues o troféu ao campeão e medalhas para o 1º, 2º e 3º colocados, além de troféus de artilheiro e goleiro menos vazado. O jogos estão bem disputados e de ótimo nível, gerando muitos comentários, tanto de servidores quanto de alunos”, ressalta Samarony.

Confira a tabela da competição, com o resultado dos primeiros jogos AQUI.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua