CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Mesa-Redonda

Campus Pádua promove mesa-redonda sobre Ensino Integrado e Politecnia

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 12/04/2016 10h51, última modificação 13/04/2016 14h17
O evento contará com a participação do professor da UERJ, Gaudêncio Frigotto, referência nas discussões sobre o ensino integrado e a educação profissional.
Campus Pádua promove mesa-redonda sobre Ensino Integrado e Politecnia

Gaudêncio Frigotto falará sobre os conceitos de politecnia e ensino integrado

A mesa-redonda “Ensino Integrado, Politecnia e Institutos Federais: por que lutamos?” será realizada no dia 15 de abril de 2016, das 14h às 16h, no auditório do campus Santo Antônio de Pádua.

A mesa será composta pelo professor adjunto da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Gaudêncio Frigotto, que falará sobre os conceitos de politecnia e ensino integrado; pelo reitor do IFFluminense, Luiz Augusto Caldas, que abordará a consolidação dos Institutos, a relação com o Plano Nacional de Educação (PNE) e a Base Nacional Comum Curricular (BNCC); e pelo reitor eleito do IFFluminense, Jefferson Manhães, que mediará o debate.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria