CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Campus Pádua realiza solenidade de posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil

Notícias

Campus Pádua realiza solenidade de posse da nova Diretoria do Grêmio Estudantil

Representação Estudantil

Estudantes foram eleitos para o mandato 2017/2018. A solenidade contou com a presença do reitor do Instituto Federal Fluminense, Jefferson Manhães de Azevedo.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/04/2017 13h00, última modificação 03/04/2017 15h13
Exibir carrossel de imagens CAMPUS PÁDUA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL

CAMPUS PÁDUA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL

 A comunidade escolar do Campus Santo Antônio de Pádua se reuniu para cerimônia de posse da gestão 2017/2018 do Grêmio Estudantil, segunda diretoria a assumir o grêmio em pouco mais de dois anos de funcionamento do campus, demonstrando a participação efetiva dos estudantes na organização escolar. A solenidade foi realizada no dia 30 de março de 2017, no auditório do campus, e contou com a presença do reitor do Instituto Federal Fluminense (IFF), Jefferson Azevedo, do ex-diretor do Campus Pádua e atual diretor do Campus Centro, Carlos Alberto Fernandes, servidores, alunos e demais gestores do IFF.

 Durante o evento foi feita a leitura e assinatura do termo de posse da comissão eleita e a entrega dos certificados de agradecimento aos representantes da antiga gestão. "Nós alunos somos os poucos que estamos aqui desfrutando de todas as oportunidades e estrutura aqui oferecidas e paga por todos os cidadãos. Sabendo dessa importância, precisamos representar muito bem nossos estudantes e trabalharmos integrados à gestão", disse o presidente eleito do grêmio, Pedro Rodrigues Barbosa.

 Em seu discurso Jefferson Azevedo ressaltou a importância das representações estudantis e elogiou os discursos dos estudantes. "O que temos de mais valioso dentro do nosso instituto são nossos alunos. É muito bom ver estudantes atuantes e com discursos que nos impressionam enquanto gestores. Não queremos formar somente técnicos competentes, nosso objetivo é formar cidadãos competentes que transformarão a nossa sociedade", disse o reitor.

 O diretor-geral do Campus Santo Antônio de Pádua, Arthur Rezende, parabenizou aos gremistas e convidou a nova gestão a agir em prol da defesa do Instituto Federal Fluminense, por uma educação profissional pública e de qualidade. "Que o grêmio do Campus Santo Antônio de Pádua se potencialize enquanto espaço estratégico de formação política e para o desenvolvimento de lideranças democráticas autênticas entre cidadãos", destacou Arthur.

 Conheça a comissão eleita para o mandato 2017/2018 do Grêmio Estudantil Santo Antônio de Pádua:

Presidente: Pedro Rodrigues Barbosa

Vice-presidente: Gabriela Rodrigues Tostes

Secretário-geral: Miguel da Silva Botelho

1º Secretário: Vinicius Labêta Arantes

Diretoria de Esportes: Pedro Henrique Rêgo Soares

Suplente Diretoria de Esportes: Lourran Claudio Sodré de Souza Peres

Diretoria de Cultura: Gabrielly Rodrigues Felix Benedito André

Suplente Diretoria de Cultura: Micaella Barcellos Pereira

Diretoria de Relações Institucionais: Caio Eiras de Freitas Sodré

Diretoria de Imprensa: Lucas Miguel Mota Neves Emiliano

Suplente Diretoria de Imprensa: Edileusa Madalena Neves de Jesus

Tesoureiro-geral: Lucas da Silva Pereira

1º Tesoureiro: João Victor de Paula