CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Retorno das Aulas

Campus Pádua recebe alunos para início das atividades 2017

por ferdinanda fernandes maia publicado 07/02/2017 15h28, última modificação 07/02/2017 15h45
Estudantes do Campus Santo Antônio de Pádua retornaram às aulas nesta semana para o término do calendário 2016.2. O ano letivo 2017 começa em março quando a unidade receberá, também, novos estudantes.
Campus Pádua recebe alunos para início das atividades 2017

O Campus Santo Antônio de Pádua retomou suas atividades acadêmicas nessa segunda-feira, 06 de novembro de 2017, para dar continuidade ao calendário letivo 2016/2º semestre, que encerrará no próximo dia 21 de fevereiro.

Durante o período de férias no calendário escolar, o campus continuou com as atividades administrativas, de atendimento ao público, e foram realizadas as matrículas dos novos estudantes. Neste período, também aconteceram algumas melhorais na unidade, dentre elas: abrigo para cesta de basquete; repintura do auditório; e reforma no restaurante com o objetivo de reduzir a fila do almoço. Estão em andamento a reforma da cesta de basquete e o reparo do gesso do hall de entrada.

O calendário acadêmico de 2017 terá início no dia 02 de março, quando o campus receberá 135 novos alunos aprovados no último Processo Seletivo para as turmas do Curso Técnico Integrado diurno e do Integrado na modalidade Proeja. Os alunos do primeiro ano deverão escolher entre os dias 13 e 17 de fevereiro de 2017 o eixo tecnológico que irão seguir durante o curso, dentre os disponíveis no campus: Controle e Processos Industriais, de Gestão e Negócios ou de Infraestrutura. O IFF Santo Antônio de Pádua oferta os cursos técnicos por eixos tecnológicos, leia mais AQUI.

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria