CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Comunicado

Campus Pádua suspende funcionamento nesta segunda, dia 27, devido ao transbordamento do Rio Pomba

por Comunicação Social do Campus Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 27/01/2020 10h33, última modificação 27/01/2020 10h39
Todas as atividades administrativas e acadêmicas do campus estão suspensas, entre elas os Cursos de Verão e o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio.
Comunicado do IFF Pádua

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Pádua não funcionará nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, devido aos alagamentos na cidade causados pelo transbordamento do Rio Pomba. A suspensão do funcionamento foi determinada a partir da Ordem de Serviço Nº 4, de 26 de janeiro de 2020, considerando a necessidade de um tempo mínimo para normalização do transporte na cidade e a segurança de servidores, funcionários terceirizados e estudantes.

Todas as atividades administrativas e acadêmicas do campus estão suspensas nesta segunda-feira, entre elas os Cursos de Verão (NR-10 e Metodologia de Pesquisa e Escrita Científica) e o Curso de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), realizado em parceria com o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA).

A Unidade de Formação Cordeiro, vinculada ao Campus Santo Antônio de Pádua, por não ter sido afetada pelos reflexos das fortes chuvas dos últimos dias, segue funcionando normalmente.