CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Conselho Comunitário

Campus sedia reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 19/05/2016 12h41, última modificação 20/05/2016 15h17
Promovida pelo 36º Batalhão de Polícia Militar, a reunião foi realizada no dia 16 de maio, no auditório do campus Santo Antônio de Pádua.
Conselho Comunitário de Segurança Escolar se reúne no campus Pádua 1.JPG

A reunião contou com a participação de dirigentes de escolas públicas e do Conselho Tutelar

A reunião do Conselho Comunitário de Segurança Escolar contou com a participação de diretores de escolas públicas e de representantes do Conselho Tutelar de Santo Antônio de Pádua e outros municípios da região, como Aperibé, Miracema, Itaocara.

O diretor do campus, Arthur Rezende, destacou que os Institutos Federais devem auxiliar na elaboração e condução das políticas públicas do município e região onde estão inseridos.

"É muito importante para o campus Santo Antônio de Pádua colaborar com a Polícia Militar em relação ao Conselho de Segurança Pública. Os Institutos surgiram com vários objetivos, e um deles, sem dúvida, é a conversa com o território, auxiliando na implantação de políticas públicas locais e regionais, como a segurança pública”, afirma Arthur.

Maiores informações sobre o Conselho Comunitário poderão ser obtidas com o 36º Batalhão de Polícia Militar, pelo e-mail p5.36dpm@gmail.com.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria