CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Oportunidades

Cursos de Formação Continuada e de Extensão têm grande procura no IFF em Cordeiro

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 27/05/2019 16h04, última modificação 28/05/2019 16h05
Foram registradas 748 inscrições para um total de 160 vagas, distribuídas em diversos cursos, como Informática e Mecânica Aplicada.

 O Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Formação Continuada e de Extensão da Unidade de Formação de Cordeiro do IFF registrou uma grande procura. Ao todo, foram 748 inscrições para um total de 160 vagas nos Cursos de Informática, Metrologia, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico, Práticas de Laboratório: Soldagem por eletrodo revestido Mig/Mag e TIG, Mecânica Aplicada, Auxiliar de Instalações Elétricas e Empreendedorismo.

 Os Cursos têm cargas horárias que variam entre 18h e 30h. O início das aulas está programado para esta segunda-feira, dia 27 de maio. "Ficamos muito entusiasmados com a repercussão dos cursos na Unidade de Formação de Cordeiro. Um número muito significativo de inscritos, o que justifica a instalação do IFF no município”, afirmou o diretor-geral do Campus Santo Antônio de Pádua, Arthur Rezende, ao qual a unidade está vinculada.

 O diretor da Unidade de Formação de Cordeiro, Rubens Zanon, também salientou a procura pelos cursos. "É uma confirmação que Cordeiro e municípios circunvizinhos abraçam o IFF”, disse.