CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Dia do Estudante é comemorado em grande estilo no Campus Pádua

por Comunicação Social dos campi Santo Antônio de Pádua e Bom Jesus do Itabapoana publicado 30/08/2019 14h18, última modificação 30/08/2019 14h25
Descontração, lazer e integração foram as marcas do festival de talentos que encantou a comunidade acadêmica.
Dia do Estudante no IFF Pádua

Festival de Talentos movimentou a comunidade acadêmica.

Alunos e servidores do IFF Pádua comemoraram, no dia 14 de agosto, o Dia do Estudante. Incluído na agenda do campus desde 2016, o evento teve programação nos períodos matutino e noturno, com sorteio de brindes e festival de talentos que animou a comunidade acadêmica.

Para o diretor-geral Arthur Rezende, a comemoração melhora a cada ano. “Temos sempre que refletir que escola boa é aquela que encanta. O Dia do Estudante proporciona um pouco este encantamento. Esperamos que nosso IFF Pádua colabore cada vez mais com a formação de nossos alunos”, afirmou, parabenizando a comissão organizadora pelo trabalho desenvolvido: “foi sensacional!”

"Escola boa é aquela que encanta", afirma o diretor-geral Arthur Rezende.

A programação foi organizada com o objetivo de divulgar os talentos da instituição, além de divertir. “Neste ano a equipe da Assistência Estudantil organizou a comemoração pensando na divulgação dos talentos artísticos do campus, na promoção de lazer para os estudantes e na integração da comunidade escolar. Ficamos muito satisfeitos em ver os sorrisos de nossos alunos”, afirmou a presidente da comissão organizadora, Rafaela Moraes.

O resultado rendeu elogios por parte dos alunos. Para Lucas Lima da Silva Ferreira, gremista e aluno do terceiro ano integrado em Automação Industrial, o evento proporciona grande integração na instituição, sendo um momento de descontração tanto para os alunos quanto para professores e técnicos. “É algo que desperta a importância das relações, da educação, do Instituto, da harmonia e empatia, essenciais para os dias que seguem e para a vida”, analisou.