CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Reconhecimento

Diretor-geral recebe título de Cidadão Paduano

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 12/07/2016 11h31, última modificação 12/07/2016 12h02
Arthur Rezende, diretor-geral do campus Santo Antônio de Pádua, recebeu o título de Cidadão Paduano no dia 28 de junho. A solenidade aconteceu na quadra de esportes do Campestre Clube de Pádua.
Arthur e sua mãe

 A honraria foi concedida pela Câmara do Município, dentro das comemorações dos 134 anos de emancipação político-administrativa e deve-se, segundo os vereadores, a sua dedicação e compromisso pela Educação, assim como pelo desenvolvimento Social e Político do Município de Santo Antônio de Pádua.

 Arthur destaca que essa premiação representa o reconhecimento da dedicação de toda a comunidade escolar do campus Pádua. “Gestão não se realiza sozinho, mas no coletivo. Fico muito feliz de fazer parte de uma instituição que colabora, efetivamente, para o desenvolvimento local e regional”, avalia Arthur.

 Entre os servidores do campus Pádua, estiveram presentes Bruno Jardim, diretor de Ensino; Livia Matta, diretora de Pesquisa e Extensão; Theo Pinheiro, diretor de Políticas Estudantil; Alexandre Ferreira, coordenador de Arte e Comunicação; e Rafaela Cruz, técnica em Assuntos Educacionais. A família de Arthur também compareceu ao evento e acompanhou orgulhosamente, a premiação.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria