CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Curso

IFF Pádua tem grande procura por curso de formação continuada em educação inclusiva

por Comunicação Social da Reitoria publicado 05/09/2017 14h06, última modificação 05/09/2017 15h50
A iniciativa faz parte do projeto "Tecendo Redes: construção interinstitucional de apoio à inclusão". Resultado sairá no dia 12 de setembro.
IFF Pádua encerra inscrições para curso de formação continuada em educação inclusiva

 O Campus Santo Antônio de Pádua encerrou as inscrições para o curso de formação continuada em Educação Inclusiva, no último dia 31 de agosto. A iniciativa é resultado de parceria entre o Instituto Federal Fluminense, INFES/UFF e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Antônio de Pádua.

 O curso é destinado aos profissionais que buscam qualificação, atualização e/ou aprofundamento de conhecimentos em educação inclusiva. Amanda Bersacula, assistente social do campus, comemorou a grande procura pelo curso. "É com grande alegria que obtivemos um número expressivo de inscrições, o que indica que estamos no caminho certo. O IFF, assim como as demais instituições envolvidas, são órgãos públicos e têm em sua razão de ser o atendimento qualificado ao público", disse Amanda, que completou lembrando que o curso também será oferecido no próximo ano, a fim de atender o maior público possível

 Os inscritos devem ficar atentos ao cronograma. O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro. As matrículas serão realizadas presencialmente no campus, nos dias 13 e 14 de setembro. Caso haja desistência de algum dos classificados, será realizada reclassificação no dia 15 de setembro para a convocação de novos inscritos. O curso tem previsão para início no dia 19 de setembro.