CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Inscrições Abertas para bolsas e auxílios

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 24/03/2017 00h00, última modificação 24/03/2017 17h59
Estudantes do Campus Pádua e da Unidade de Formação de Cordeiro podem concorrer a um dos benefícios da Assistência Estudantil.
Assistência Estudantil

Estão abertas as inscrições para concorrer aos benefícios da Assistência Estudantil nas modalidades de Bolsa Permanência, Bolsa ENEE, Auxílio Alimentação e Auxílio Transporte do Campus Santo Antônio de Pádua e da Unidade de Formação de Cordeiro, no período de 20 a 31 de março de 2017, conforme as orientações do Edital N.º 02/2017.

Podem candidatar-se alunos regularmente matriculados nas modalidades presenciais em Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e Proeja do campus, assim como dos Cursos Técnico de Nível Médio em Mecânica na Unidade de Cordeiro. Os requisitos básicos para as modalidades de benefícios ofertados estão descritos no Art. 5º do edital.

Os interessados deverão: a) acessar o link https://goo.gl/uisw5N e preencher o questionário socioeconômico. É necessário possuir correio eletrônico (e-mail) do Gmail para realizar a inscrição; b) participar das reuniões para conferência e entrega dos documentos (Anexo II do Edital); c) comparecer à entrevista marcada pelo Serviço Social, quando necessário; de) visita domiciliar do Serviço Social, quando necessário.

Serão ofertadas:

• 6 Bolsas Permanência 1 (alunos de Pádua, inclusive Proeja), no valor de R$ 350,00;
  • 1 Bolsa ENEE, no valor de R$ 350,00;
  • 40 Auxílios Alimentação - Limitado até três refeições, por semana, no Campus Santo Antônio de Pádua, ao estudante que comprovar perfazer dois turnos ininterruptos;
  • 40 Auxílios Transportes (alunos de Pádua, inclusive Proeja), no valor de R$ 120,00;
  • 5 Auxílios Transportes (Cordeiro), no valor de R$ 100,00;

2 Bolsas Permanência 2 (alunos de Cordeiro), no valor de R$ 350,00;

A classificação dos candidatos será por critério socioeconômico. A entrega dos documentos está prevista para o período de 20 a 31 de março de 2017; a conferência dos documentos nas reuniões (os responsáveis poderão participar), nos seguintes dias: 28 de março – Cordeiro, 29 e 30 de março – Pádua, às 13h, 31 de março – Proeja, às 20h; e a divulgação da lista final dos selecionados será no dia 03 de maio de 2017.