CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Formação Inicial e Continuada

Inscrições abertas para Curso Profissionalizante de Promotor de Vendas no IFF Pádua

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 26/07/2018 11h17, última modificação 26/07/2018 11h17
As inscrições deverão ser realizadas, até o dia 27 de julho, por formulário online ou na Direção de Pesquisa, Extensão e Cultura do campus.
Inscrições abertas para Curso Profissionalizante de Promotor de Vendas no IFF Pádua

 O Instituto Federal Fluminense Campus Pádua divulga a disponibilidade de vagas para o Curso Profissionalizante de Promotor de Vendas. As inscrições podem ser feitas, até o dia 27 de julho de 2018, pelo formulário online ou na Direção de Pesquisa, Extensão e Cultura do campus. A seleção será feita por análise da inscrição e sorteio a ser realizado no dia 31 de julho, às 15h.

 O início das aulas será no dia 15 de agosto e o curso gratuito ocorrerá de segunda a quinta, das 18h às 22h15min, no período de 4 meses, com carga horária total de 232 horas.

 O objetivo é formar profissionais capazes de organizar equipes de trabalho; impulsionar ações de vendas; pesquisar produtos e serviços da concorrência; controlar e subsidiar as ações de promoção das vendas nos PDVs; expor mercadorias; fazer reposições de mercadorias; elaborar relatórios de vendas, promoções, demonstrações e pesquisa de preços; informar características dos produtos; executar ações de merchandising nos pontos de venda, além de outras atividades relacionadas à área.

 Arthur Rezende, diretor-geral do IFF Pádua, comenta que “o Curso de Promotor de Vendas é uma demanda da comunidade de Pádua e região. Nossas conversas com a associação comercial nos indicaram a necessidade deste curso, dentre outras ofertas futuras. Os Cursos de Formação Inicial e Continuada trazem perfis diferenciados para nosso campus, o que potencializa a ação pedagógica”.

 Outras informações estão disponíveis no Portal de Seleções.