CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Grêmio Estudantil

Nova diretoria do grêmio estudantil do IFF Pádua toma posse

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/07/2018 14h53, última modificação 03/07/2018 09h47
A nova gestão atuará pelos próximos dois anos.
Nova diretoria do Grêmio estudantil do IFF Pádua toma posse

Nova composição do grêmio estudantil de Pádua, junto com Arthur Rezende e Carlos Márcio Viana.

 A nova diretoria do grêmio estudantil do Campus Santo Antônio de Pádua tomou posse no dia 28 de junho, em cerimônia realizada no auditório da instituição. O grupo eleito atuará na representação dos alunos do campus pelos próximos dois anos.

 "Espero poder contar com o apoio dos meus colegas estudantes para fortalecermos as ações do nosso Instituto. Essa escola transformou meu modo de ver o mundo. E aqui estamos para colaborar para que outras pessoas tenham essa possibilidade de transformação”, afirmou Mariana Cruz, presidente da nova gestão.

 Estiveram presentes Arthur Rezende da Silva, diretor-geral do campus; Carlos Márcio Viana, diretor de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas do IFFluminense; Pedro Rodrigues Barbosa, presidente da última gestão do grêmio, além da presidente da nova gestão.

 Para Arthur, a posse da nova gestão é simbólica devido aos 10 anos de Institutos Federais, comemorados este ano. "É a partir da mobilização estudantil que os Institutos ampliarão suas ações em prol do desenvolvimento local e regional. Precisamos da parceria dos estudantes para nos consolidarmos, para enfrentarmos temas importantes como a permanência e o êxito estudantil", pontuou, agradecendo ao empenho da última gestão e desejando sorte aos novos representantes.

 Pedro destacou a importância do grêmio na vida dos estudantes do Instituto. "Fazer parte do grêmio foi um aprendizado. Me ajudou a enxergar as potencialidades de um campus do IFF. Sou de Minas Gerais, de um distrito de 600 habitantes. Fazer parte do IFF e ser gremista me ajudou muito na formação integral", frisou.

 Confira a nova composição do grêmio estudantil do Campus Santo Antônio de Pádua:

● Presidente: Mariana Cruz

● Vice-presidente: Ana Beatriz Alves

● Secretário Geral: Tarcísio Campos

● Primeiro-secretário: Caio Ribeiro

● Tesoureiro Geral: Lucas Lima

● Primeiro-tesoureiro: Matheus Oliveira

● Diretor de Cultura: Alyce Castro

● Diretor de Imprensa: Frederico Debossan

● Diretor de Esportes: Denise Dias

● Diretor de Relações Institucionais: Henrique Bairral

● Diretor Social: Adrielly Pinheiro

● Diretor de Saúde e Meio Ambiente: Alexandre Marra

● Suplentes: Maria Eduarda de Castro, Denys Ávila e Ivan Muniz