CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Novo laboratório de informática no campus

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 22/06/2016 17h10, última modificação 22/06/2016 17h10
Inaugurada neste mês, a nova sala de informática do campus Santo Antônio de Pádua é o segundo ambiente público no interior da unidade que permite acesso à internet.
O campus, agora, conta com 48 máquinas para atender aos estudantes.

O segundo laboratório de informática do campus Santo Antônio de Pádua já está disponível para uso. Além disso, o primeiro ainda foi contemplado com mais equipamentos, totalizando 24 computadores em cada uma das salas. A ampliação dos ambiente visa suprir a crescente demanda dos cursos e das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão da unidade.

Buscando otimizar a utilização e manter em bom estado o local, a Assistência Estudantil, setor responsável pelas salas, destaca algumas orientações:

• Para utilizar o espaço, é necessário o agendamento prévio do local por um servidor responsável junto à Coordenação de Assistência Estudantil;

• O servidor solicitante deve acompanhar as atividades, sendo responsável pela conservação e boa utilização dos equipamentos.

“Solicitamos a compreensão e empenho para que mantenhamos a boa ordem e o bom funcionamento dos laboratórios e dos equipamentos disponibilizados. Para tanto, pedimos que, após a utilização dos laboratórios, o servidor oriente os alunos quanto ao desligamento das máquinas, dos aparelhos de ar condicionado e de iluminação, assim como quanto ao trancamento dos laboratórios e à devolução das chaves”, pondera Samarony Machado Borges, Coordenador da Assistência Estudantil.

A Coordenação de Assistência Estudantil orienta, ainda, que, durante as atividades, os responsáveis permaneçam nos laboratórios.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria