CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Apresentação de projetos

Submissão de propostas para a I Semana de Integração até o dia 12/05

por Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 09/05/2016 11h54, última modificação 09/05/2016 11h54
O prazo para a submissão de propostas para a I Semana de Integração do campus Santo Antônio de Pádua foi prorrogado até o dia 12 de maio de 2016.

A “I Semana de Integração: Cultura e Saberes Diversos” será realizada de 30 de maio a 03 de junho de 2016.

A chamada pública para apresentação de projetos e trabalhos, regida pelo EDITAL nº 04/2016está aberta a servidores e estudantes do IFFluminense e de outras instituições de ensino, artistas, grupos culturais e representantes dos demais setores da sociedade, que desenvolvam trabalho de caráter educativo.

Poderão ser inscritos projetos que proponham a realização de palestra, oficina, minicurso e atividade esportiva, que apresentem cunho pedagógico. Os interessados deverão submeter suas propostas até o dia 12 de maio de 2016, por meio de preenchimento de formulário, disponível AQUI.

Saiba mais: A Semana de Integração tem como objetivo aproximar o IFFluminense da comunidade local/regional e promover a valorização dos saberes produzidos nas instituições de ensino, grupos culturais e demais instituições públicas e privadas da região, estabelecendo diálogo entre os diversos setores da sociedade envolvidos na produção e difusão de conhecimentos sobre a região Noroeste Fluminense.

 

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria