CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Armário para estudantes

Seleção de estudantes para utilização de armários

por Comunicação Social do campus Santo Antonio de Pádua com Reitoria publicado 20/05/2016 17h33, última modificação 20/05/2016 18h58
Campus Santo Antônio de Pádua divulga o processo seletivo de estudantes que tenham interesse em utilizar armários no ano letivo de 2016.
Banner Inscrições Abertas

São disponibilizados 104 armários aos alunos regularmente matriculados e frequentes em Cursos do Ensino Médio Regular Integrado ao Ensino Técnico e do Proeja, do campus Santo Antônio de Pádua.

Os interessados deverão se inscrever de 18 a 25 de maio, das 8h às 21h, no setor da Assistência Estudantil, conforme as orientações do Edital Interno nº 06/2016 e documentação exigida. Na ocasião, será necessário preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no Anexo II do Edital, e entregá-la junto com os documentos, em envelope lacrado, devidamente identificado com o nome completo, matrícula, curso e turma/eixo.

O objetivo central da disponibilização de armários é propiciar segurança, praticidade, organização e comodidade aos estudantes, garantindo assim, melhores condições para o seu cotidiano acadêmico.

Comunicação Social do campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria