CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Emenda Parlamentar

Solenidade de agradecimento é realizada no Campus Pádua

por Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social da Reitoria publicado 24/10/2017 11h16, última modificação 24/10/2017 11h16
Evento homenageou o deputado federal Luis Sérgio de Oliveira, que destinou a emenda parlamentar ao Campus Pádua.
Solenidade de agradecimento é realizada no Campus Pádua

O Campus Santo Antônio de Pádua promoveu a solenidade de agradecimento ao deputado Luis Sérgio de Oliveira pela liberação de emenda parlamentar destinada ao campus, no dia 23 de outubro de 2017, no auditório da instituição.

O evento contou com a presença do senador Lindbergh Farias, homenageado pelo apoio à implantação do Campus Pádua, e de Fernando Ferrara, diretor de Relações Institucionais do Instituto Federal Fluminense (IFF). O reitor do IFF, Jefferson Manhães de Azevedo, o prefeito do município, Josias Quintal, vereadores de Pádua e lideranças locais também estiveram presentes.

Arthur Rezende, diretor-geral do campus, afirma que solenidade de agradecimento superou as expectativas: “felizmente tivemos uma grande mobilização para receber o deputado Luis Sérgio e o senador Lindbergh. Reforçamos que precisamos do apoio dos parlamentares para continuarmos a consolidar essa importante política pública que são os Institutos Federais”, ressalta.

O diretor enfatiza que “se o IFF está em Pádua agradecemos a mobilização social. A Associação de Moradores do Centro (ABCentro) se articulou e oficializou para Lindbergh, à época, a solicitação de implementação do campus”.

Os recursos da emenda parlamentar, no valor de 650 mil reais, estão sendo utilizados na aquisição de equipamentos para os laboratórios de automação, edificações, cultura, dentre outras ações.