CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Formatura

Campus Avançado São João da Barra forma suas primeiras turmas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 16/03/2018 12h48, última modificação 16/03/2018 12h50
A solenidade de formatura acontecerá no dia 16 de março de 2018, às 18 horas, no próprio campus.
Campus Avançado São João da Barra forma suas primeiras turmas

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado São João da Barra realizará sua 1.ª formatura, no dia 16 de março, sexta-feira, às 18h, no próprio campus. Os formandos são dos Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, Eletromecânica, Construção Naval e Petróleo e Gás.

A cerimônia contará com a presença do pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense, Vicente de Paulo, representando o reitor do Instituto; da prefeita do município, Carla Machado; além de vereadores e secretários.

O diretor-geral do campus, Valdeir de Souza, menciona que “esse momento é um marco de nossa unidade no município, o que demonstra a capacidade da instituição em relação à formação de jovens. Há também um alto índice de aprovação em vestibulares da região, o que é uma grande satisfação”.