CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Jogos

Campus Avançado São João da Barra recebe segunda etapa do Jiniff

por Gabriel Gomes Ferreira publicado 19/05/2017 17h29, última modificação 10/10/2023 12h30
Xadrez e Tênis de Mesa agitam o segundo final de semana de competições, que também terá partida amistosa de eSport.
3º Jiniff

Em cada etapa, serão disputadas modalidades diferentes.

Será a vez do Campus Avançado São João da Barra de receber o 3.° Jogos Intercampi do IFFluminense (Jiniff). A etapa deste sábado, 20 de maio de 2017, contará com as modalidades xadrez e tênis de mesa, masculino e feminino. O evento terá início às 8h30min, com uma solenidade para receber os times.

Nesta etapa, estarão presentes os campi São João da Barra, Itaperuna, Bom Jesus, Macaé, Pádua, Guarus e Campus Centro. Além disso, ocorrerá uma partida amistosa de esporte eletrônico (eSport) do game Counter Strike, entre os times dos alunos do Campus Avançado São João da Barra e do Campus Centro.

Os Jogos Intercampi do Instituto começaram no último sábado, dia 13 de maio, no Campus Centro, com as partidas de handebol masculino e feminino. A competição segue até o dia 05 de julho, com etapas em vários campi do Instituto.